Partido dos Trabalhadores

Gleisi tem agenda democrática em SP na sexta e sábado

A presidenta do PT participará da II Semana de Políticas Públicas, do 3º Encontro Estadual de Blogueiros , do Café SP e da posse de Luiz Marinho
Gleisi tem agenda democrática em SP na sexta e sábado

Foto: Lula Marques/Agência PT

A presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, participará de eventos na capital paulista e em São Bernardo do Campo na próxima sexta e sábado, dias 9 e 10 de junho.

Na sexta-feira (9), a senadora estará presente na II Semana de Políticas Públicas da Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Bernardo do Campo. No evento, Gleisi participará da palestra de encerramento, a partir das 13h.

Em seguida, a presidenta irá para São Paulo, onde será entrevistada no programa Café SP. A atração faz parte da Web Rádio Linha Direta e a entrevista começará às 17 horas. Para ouvir, basta acessar a Web Rádio Linha Direta ou baixar o aplicativo no Google Play ou na Apple Store. É possível também assistir ao Facebook Live da Rádio Linha Direta.

No bate-papo, a líder do PT no Senado falará sobre as lutas contra as Reformas da Previdência e trabalhista e das ações da nossa Bancada no Congresso Nacional para enfrentar o golpe e a construção da greve geral.

A nova presidenta do PT também analisará o cenário político brasileiro, os desafios da esquerda na defesa da democracia e dos direitos da população, além de falar sobre sua gestão à frente do maior partido de esquerda da América Latina.

ula-e-gleisi-com-luiz-marin
Imagem: Divulgação

Na parte da noite, a senadora irá ao 3º Encontro Estadual de Blogueir@s e Ativistas Digitais de São Paulo, no Sindsep. A senadora comporá a mesa de abertura junto a Maria Inês Nassif, Renata Mielli, Altamiro Borges e Luciana Santos, a partir das 19h. A transmissão ao vivo será feita pela Rede TVT.

O evento reunirá jornalistas, blogueiros, midiativistas e estudantes para debater uma série de temas ligados à mídia e à resistência democrática contra o estado de exceção em curso no país.

Já no sábado, dia 10, o ex-presidente Lula e Gleisi participarão da posse da nova direção estadual do PT-SP. O Auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, será palco da cerimônia de posse da nova direção do PT Paulista, que terá como presidente o companheiro Luiz Marinho. A atividade começa às 9h30.

seminário gleisi
Imagem: Divulgação

Mais detalhes sobre as agendas.

Da Redação da Agência PT de Notícias

To top