Reforçando a luta

Gleisi: “Lula vai andar pelo país para afirmar o nosso legado”

Segundo a líder do PT no Senado, Lula também afirmou que "não há mais espaço para mediação, que os tempos são de oposição e enfrentamento" ao governo golpista
Gleisi: “Lula vai andar pelo país para afirmar o nosso legado”

Foto: Roberto Stuckert Filho

Em jantar nesta terça-feira, em Brasília, o presidente Lula se reuniu com parlamentares da bancada do PT no Senado e na Câmara. No encontro, “o presidente Lula reafirmou a disposição de andar pelo país para falar do nosso legado”, disse a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). Segundo Gleisi, Lula também afirmou que “não há mais espaço para mediação, que os tempos são de oposição e enfrentamento” ao governo golpista.

O presidente Lula, de acordo com Gleisi, destacou a importância do trabalho das bancadas parlamentares no Congresso Nacional. Além da disputa no Parlamento, Lula convocou “os deputados e senadores para percorrer seus estados e denunciar o golpe contra os direitos”. De acordo com a líder do PT no Senado, o presidente Lula também lembrou a importância da articulação com os movimento sociais, em todas as suas lutas.

Em sintonia com esse espírito, os parlamentares do partido estarão presentes em Monteiro, na Paraíba, neste domingo, dia 19, ao lado de Lula e Dilma. Os dois participam de um grande ato de comemoração pela chegada da água do eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco. Na semana passada,a população da região “cobrou” a presença dos verdadeiros responsáveis pela histórica obra, depois de vaiar Temer e sua comitiva.

Reprodução autorizada mediante citação do site PT no Senado

To top