Agenda secreta

Humberto cobra informações sobre viagem de Moro aos EUA

O ministro Moro escondeu detalhes de agenda em visita aos EUA, como informou a matéria da Folha de São Paulo em 25/06/2019, sob título "Sob pressão"

Moro EUA Lava Jato

Humberto cobra informações sobre viagem de Moro aos EUA

Foto: Reprodução

O líder da Bancada do PT no Senado Federal, senador Humberto Costa (PT-PE), encaminhou requerimento ao governo solicitando informações sobre a viagem do Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública Sergio Fernando Moro e sua comitiva aos Estados Unidos.

No requerimento, o senador Humberto Costa, busca esclarecer questionamentos divulgados que associam a viagem com possíveis articulações relacionadas com as denúncias envolvendo a operação Lava Jato publicadas pelo site The Intercept e outros veículos da grande mídia.

A iniciativa do senador tem como base a necessidade da transparência nas ações públicas, uma vez que o ministro Moro escondeu detalhes de agenda em visita aos EUA, como informou a matéria da Folha de São Paulo em 25/06/2019, sob título “Sob pressão”.

Veja a íntegra do requerimento:

 

[pdf-embedder url=”https://ptnosenado.org.br/wp-content/uploads/2019/06/Req.-de-informação-ao-Moro-sobre-EUA.pdf” title=”Req. de informação ao Moro sobre EUA”]

To top