Humberto debate investimentos para Pernambuco

Em conversa com a ministra Gleisi, senador discutiu recursos para a Copa de 2014.

Humberto debate investimentos para Pernambuco

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), esteve nesta quinta-feira (22/09) reunido com a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffman, em Brasília. Na pauta do encontro mais investimentos para o Estado e as prioridades do Governo para a votação no Congresso Nacional. Segundo Humberto, os investimentos para a Copa de 2014 estão assegurados. Segundo ele, o governo elencou o Estado como prioridade.

“O Governo tem uma preocupação grande com os Estados que receberão a Copa do Mundo. Pernambuco terá um papel importante e precisa estar preparado, principalmente no que se refere à mobilidade”, avaliou o petista.

Outro ponto da conversa foi a pauta do Congresso Nacional. O Governo demonstrou preocupação com a aprovação da Lei do Sigilo. O PLC 41/10, que trata do acesso público a documentos oficiais, se encontra na Comissão de Relações Exteriores (CRE).

“Mais do que um anseio do Governo, esta é uma preocupação da opinião pública. Temos todas as condições de votar o projeto e quanto mais rápido conseguimos isso, será melhor”, defendeu o petista. 
 
Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa
Foto: Paulo H. Carvalho/Casa Civil PR

To top