Golpistas aproveitadores

Humberto defende paternidade e quer caravana de Lula pela Transposição

O nordestino sabe que esse é um projeto, um trabalho de Lula e de Dilma e nós queremos no espaço mais curto possível fazer uma grande agenda pela transposição com Lula para reafirmar o nosso compromisso com Pernambuco e com o Nordeste”, afirmou Humberto
:: Fernando Rosa6 de março de 2017 10:28
https://www.facebook.com/humbertocostapt/videos/753724124797129/

Humberto defende paternidade e quer caravana de Lula pela Transposição

:: Fernando Rosa6 de março de 2017

“O projeto de Transposição foi construído ao longo dos anos com a má vontade da oposição. Aqueles que estão hoje no governo, que assumiram por intermédio do golpe parlamentar, sempre se colocaram contra essa obra. Mas agora que ela se tornou uma realidade todos eles querem tirar uma casquinha. O governador Geraldo Alckmin, por exemplo, deixou São Paulo sem água por mais de um ano, mas vem aqui falar da obra como se fosse ele que tivesse feito.

Por isso é fundamental desmontar essa tentativa de iludir o povo. O nordestino sabe que esse é um projeto, um trabalho de Lula e de Dilma e nós queremos no espaço mais curto possível fazer uma grande agenda pela transposição com Lula para reafirmar o nosso compromisso com Pernambuco e com o Nordeste”, afirmou Humberto.

Reprodução autorizada mediante citação do site PT no Senado

Leia também