Humberto volta a ser destaque na defesa da saúde

O Líder do PT está entre os finalistas, concorrendo à premição pelo programa Academia das Cidades.

Humberto volta a ser destaque na defesa da saúde

O Jornal Extra de Pernambuco, que circula em Caruaru, município do Agreste pernambucano, irá premiar cidadãos, autoridades e instituições que tiveram destaque na cidade no último ano em diversas áreas, como política, cultura, educação e esportes. O senador e líder do PT no Senado, Humberto Costa, está entre os finalistas, concorrendo mais uma vez neste tipo de premiação, por causa de sua atuação na melhoria da saúde – desta vez por meio do programa Academia das Cidades, implementado na região.

Humberto disputa o Prêmio Jornal Extra de Pernambuco ao lado do Hospital Santa Águeda e da Clinica Manoel Florêncio, instituições com programas na área médica de reconhecido valor técnico e tecnológico no atendimento a população. “É muito gratificante para mim ver ações, que foram desenvolvidas pensando em beneficiar as pessoas que mais precisam em nosso País, serem reconhecidas pelos municípios do meu estado, pelo governo federal, que levará o programa para todo o Brasil, e até por representantes de outros países, que aplaudiram o Academia das Cidades na conferência da ONU. Isto para mim já é uma grande vitória”, enfatizou o senador.

Vote Humberto Costa também concorre a 6ª edição do Prêmio Congresso em Foco, na categoria “Promoção da Saúde”. O líder do PT foi escolhido por 267 jornalistas que acompanham o trabalho do Congresso Nacional como um dos parlamentares de maior destaque na defesa de temas da saúde. Agora, na segunda fase do prêmio, você pode opinar.

Basta clicar aqui, para acessar o site da premiação e votar no primeiro senador do PT de Pernambuco.

Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa

To top