Jorge Viana deseja força ao ex-presidente Lula

Jorge Viana deseja força ao ex-presidente Lula

Em carta a Lula, Jorge Viana deseja força para superar mais um desafio

O senador Jorge Viana (PT-AC) enviou nesta segunda-feira (31/10) carta ao ex-presidente Lula desejando força para superar câncer na laringe diagnosticado no último fim de semana.

“Dona Marisa e querido Lula,

Como muito amigos e todo o povo brasileiro, estou solidário e com muita fé de que mais esse desafio será vencido.

Aliás, enfrentar desafios sempre fez parte de sua extraordinária figura humana. Ainda criança, encarou a fome. Retirante nordestino, domou a grandeza de São Paulo e, na redemocratização do País, foi a voz que expressou os sentimentos e a vontade do nosso povo.

Essa liderança do Brasil e do mundo é exemplo sem igual de garra, espírito democrático, tolerância e solidariedade. Tem um coração cheio de amor, sem ódio ou rancor, e está sempre aberto ao sorriso, e ao caloroso abraço para todos, indistintamente, e de todos os cantos do Brasil.

Se hoje o Acre é um exemplo de boa política social, ambiental e de desenvolvimento sustentável, seu apoio está na raiz disso. Sua ligação com nosso Estado vem desde os tempos de Chico Mendes, um dos maiores símbolos da luta dos povos da floresta.

Querido Presidente, você venceu todos os desafios que a vida lhe impôs. Peço a Deus que lhe dê toda a força para superar mais este.

Com fé e toda a amizade,

Jorge Viana”

To top