Jorge Viana lança revista Acreanidade em Feijó

Jorge Viana lança revista Acreanidade em Feijó

Publicação informa sobre ações do parlamentar entre 2013 4 2014 no cumprimento do mandato de senador

Viana percorre municípios do Acre para cumprir
agenda de trabalho e apresentar revista com
prestação de contas do mandato

O senador Jorge Viana (PT-AC) lançou, na noite da última quinta-feira, 24, a revista Acreanidade – o tempero e a força dos povos da floresta, no município de Feijó (AC). A publicação, uma prestação contas das ações do mandato parlamentar entre 2013 e 2014, é dedicada ao Coronel Leão, que por mais de 15 anos trabalhou com o senador e faleceu no ano passado, e ao empresário Roberto Moura, um dos primeiros apoiadores da carreira de Viana, e também falecido em 2013.

O senador, por meio de sua página no Facebook, agradeceu a acolhida do povo feijoense no lançamento da revista. “Faço um agradecimento pela extraordinária acolhida que tive aqui nessa boa terra. Especialmente do prefeito Merla (Albuquerque) e de sua equipe”, escreveu Viana.

A internauta Gigliane Dias usou a mesma rede social para elogiar o senador pelo lançamento da revista. “Como acreana e feijoense, me sinto honrada em ver a simplicidade de uma pessoa que faz do poder uma oportunidade pra tornar tantas vidas melhores e com isso me faz sentir orgulho de ser acreana. Continue assim com humildade e mantenha sempre o foco você esta de parabéns JV”, registrou.

Jorge Viana esteve em Feijó na condição de Presidente do Senado, função que exercerá interinamente até a próxima segunda-feira. “Penso que é a primeira vez que alguém ocupando esse cargo pernoita aqui. Gosto muito do interior do Acre. É bom estar aqui no coração da nossa terra”, disse o senador ao recordar do apoio recebido do município ao longo de sua carreira política. “Feijó já me ajudou muito na minha trajetória.”

Jorge Viana fez a visita ao município acompanhado pelo senador Aníbal Diniz (PT-AC). Antes do lançamento da revista em Feijó, Viana esteve em Sena Madureira. Lá, na Rádio Difusora, os dois parlamentares deram entrevista ao radialista Rivaldo Severo da Costa, o Boim, e falaram sobre o momento político atual do Acre e do Brasil e da aprovação histórica da PEC do Soldado da Borracha, na quarta-feira.

Nesta sexta-feira (25) o senador participa de café da manhã com lideranças locais do município de Tarauacá e, em seguida, fará o lançamento da Acreanidade no município. De lá, seguirá para Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, onde cumprirá agenda de trabalho e apresentará a revista.

Para ver as fotos do lançamento: www.facebook.com/senadorjorgeviana

To top