Informação plural

Jornal da TVT será retransmitido pelo PT no Senado

‘Seu Jornal’ fará parte da programação do site a partir de segunda-feira
Jornal da TVT será retransmitido pelo PT no Senado

Imagem: Divulgação/Youtube

Mais uma atração parceira será retransmitida pelo site do PT no Senado. Após o webrádio ‘Democracia no Ar’ estrear por aqui nesta semana, a partir de segunda-feira (27) será a vez do programa de notícias ‘Seu Jornal’. O noticiário vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h.

O programa é exibido pela emissora educativa TVT, criada em 2010 e ligada à Fundação Sociedade Comunicação Cultural e Trabalho – entidade cultural sem fins lucrativos, mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

A iniciativa faz parte da integração entre meios de comunicação de esquerda, de acordo com a líder do PT no Senado, Gleisi Hoffmann (PR). “Essa é mais uma forma de garantir a pluralidade de informação, previsto na Constituição Federal, e dar vez e voz aos que muitas vezes são ignorados pelos grandes meios de comunicação deste País”, disse a parlamentar.

O senador Paulo Paim (PT-RS) destacou que a divulgação vai ajudar a difundir informações de interesse da classe trabalhadora, além de repercutir temas envolvendo movimentos sociais e Direitos Humanos.

A programação da TVT é divulgada no Youtube e, na região metropolitana de São Paulo, pelo canal 8.1 HD. A emissora tem como compromisso “a democracia, o fortalecimento da cidadania e a justiça social”. A programação é transmitida pelo Youtube e pelo canal É um espaço aberto para conectar pessoas, compartilhar diversidade de opiniões, promover igualdade no acesso à informação e incentivar a geração e veiculação de conteúdos produzidos por cidadãos comuns.

Veja abaixo a edição do ‘Seu Jornal’ do dia 26 de abril:

To top