Na volta ao Senado, Gleisi agradece Dilma pela experiência

“Retorno ao Senado com vontade redobrada de
fazer cada vez mais pelo povo do Paraná”

O Twitter foi o canal utilizado pela senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) para o último adeus como ministra-chefe da Casa Civil, após quase três, na noite desta segunda-feira (03). Gleisi agradeceu a oportunidade à presidenta Dilma Rousseff e disse que deixa o cargo com a sessão de “dever cumprido”.

“Agradeço imensamente a presidenta @dilmabr [indicação oficial da presidenta  no Twitter] pela oportunidade de trabalhar nos últimos 2 anos e 8 meses, sob a sua coordenação, na Casa Civil. Foi sem dúvida uma grande e enriquecedora experiência na Casa Civil da Presidência da República. Deixo a Casa Civil com a certeza do dever cumprido e retorno ao Senado com vontade redobrada de fazer cada vez mais pelo povo do Paraná”, escreveu a senadora em sua página no microblog.

Gleisi Hoffmann deixou o cargo de ministra para disputar o governo do Paraná. Antes do início da campanha eleitoral, ela volta a cumprir suas obrigações como senadora, já nesta terça-feira (04).

Elogiada por Dilma

Na cerimônia de posse dos novos ministros, nesta manhã, a presidenta elogiou o trabalho realizado por Gleisi. Dirigindo-se a Mercadante, Dilma destacou que ele será o responsável pela gestão de diversos programas do Governo, como, por exemplo, o programa de concessões, o projeto de enfrentamento do crack e o acompanhamento sistemático de todos os Ministérios. “Tarefa desempenhada com brilho pela ministra Gleisi Hoffmann”, afirmou.

Senado

Gleisi volta ao Senado depois de ver aprovado projeto de resolução de sua autoria que acabou com os 14º e 15º salários dos parlamentares.

Leia mais:

Dilma diz que metas devem ser cumpridas até o fim do ano

Dilma dá início à reforma ministerial. Três ministérios têm nova chefia


To top