Orçamento: Pinheiro anuncia cronograma

Já estão definidas as datas das audiências públicas que vão discutir o Plano Plurianual – PPA,? a Receita Orçamentária e a Lei Orçamentária – LOA, nas cinco regiões do Brasil. O cronograma foi anunciado pelo senador Walter Pinheiro (PT-BA), relator do Plano Plurianual – PPA (2012-2015).

“Fechamos as datas? destinadas à elaboração dos procedimentos para emendas ao Orçamento, em conjunto com os relatores e a consultoria do Senado”, disse o senador Pinheiro.?Os demais relatores são o senador Acir Gurgacz (PDT-RO) – Receita Orçamentária, e o deputado federal, Arlindo Chinaglia (PT-SP) – LOA.

A proposta de discutir o tema em audiência pública foi apresentada por Pinheiro no dia 1° de setembro. “Além de debater o tema com os relatores no Congresso é importante também, garantir?a participação da sociedade na apresentação de sugestões que possam contribuir?na elaboração dos textos”, disse o senador.

No próxima terça-feira (22), a Comissão Mista de Orçamento vai analisar e votar o cronograma que está previsto para começar, já na sexta-feira (23) em Porto velho e Rio Branco.

?Confira o cronograma:

?23/09 – Porto Velho e Rio Branco

?24/09 – Vitória

?26/09 – João Pessoa

?27/09 – Salvador

?29/09 – São Paulo

?30/09 – Curitiba e Porto Alegre

?03/10 – Campo Grande

?04/10 – Goiânia

To top