Para Aníbal, entrevista de Dilma reflete bom momento do País

Para Aníbal, entrevista de Dilma reflete bom momento do País

O bom momento vivido pelo Brasil é o grande responsável pela ausência de uma “manchete bombástica” na entrevista da presidenta Dilma Rousseff, publicada na edição da Revista Veja desta semana. “Em duas horas de conversa com os jornalistas, a presidenta respondeu sobre questões importantes, mas não foi encontrado nada bombástico para pôr no título”, afirmou o senador Aníbal Diniz (PT-AC), em discurso na Tribuna do Senado, na tarde desta terça-feira (27/03).

A necessidade de redução da carga tributária e de aumento de investimentos, a redução da taxa de juros, “tudo isso foi tratado, num roteiro de absoluta normalidade”, avaliou o senador. Ele elogiou a postura da presidenta, que em nenhum momento da entrevista responsabilizou exclusivamente a crise internacional pelos problemas ainda enfrentados pelo Brasil.

“A presidente Dilma vem demonstrando, pelas suas atitudes e pelas suas entrevistas, que ela cada vez mais tem o domínio da máquina administrativa e que está conduzindo o País com total firmeza no sentido de manter o crescimento, manter os investimentos, manter as ações no sentido de promover a inclusão social e tirar mais e mais brasileiros que estão na linha de pobreza”, declarou o senador.

To top