Para Aníbal, tarefas do primeiro semestre foram cumpridas

Aníbal Diniz fez um breve balanço das atividades legislativas realizadas no primeiro semestre.

Para Aníbal, tarefas do primeiro semestre foram cumpridas

Em discurso realizado na última, terça-feira (17/07), o senador Aníbal Diniz fez um breve balanço das atividades legislativas realizadas no primeiro semestre desse ano, que se encerrou com a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2013, aprovada pela Comissão Mista de Orçamento (CMO).

“Nós conseguimos concluir as tarefas que nos foram designadas. Finalizamos a aprovação da LDO, de maneira que ficamos aptos a nos dedicar, no próximo semestre, à aprovação da Lei Orçamentária. Além disso, inúmeras matérias foram aprovadas, contando sempre com muito empenho de todas as Lideranças, de todas as Bancadas, com papel exemplarmente cumprido, tanto pela Bancada de apoio ao Governo aqui no Senado, quanto pela Bancada de oposição”, ressaltou.

Aníbal ainda ressaltou que o período de recesso, que vai de 18 a 31 de julho, servirá para que os parlamentares possam realizar trabalhos junto à população em suas bases eleitorais.

“Julgamos completamente justa essa paralisação, para que os senadores possam fazer as suas visitas às suas bases, possam fazer novos contatos com os municípios, as cidades, seus estados, no sentido de atualizar ainda mais os objetos das suas intervenções”.

Em seu discurso, o parlamentar também destacou o programa “Cuidando Bem dos Seus Olhos”, que já realizou milhares de consultas e cirurgias oculares no estado Acre e o lançamento do Plano Estadual de Recursos Hídricos, que prioriza a preservação da qualidade e quantidade das águas do Acre, com uso racional e consciente desse recurso natural.

Foto: Agência Senado 

Leia a íntegra do discurso do senador Aníbal Diniz

Leia mais:
Governo lança o Plano Estadual de Recursos Hídricos do Acre

To top