Petistas agora têm na Internet os argumentos de defesa contra meias verdades e mentiras

Petistas agora têm na Internet os argumentos de defesa contra meias verdades e mentiras

Divulgação dos dados atende a uma antiga demanda da militânciaApenas a verdade dos fatos, sustentada por números oficiais, tem força suficiente para calar as mentiras e injúrias que tentam anular os avanços sociais e econômicos que o Brasil alcançou durante os últimos doze anos.

Para combater a desinformação que sustenta as inverdades e promove as omissões que se multiplicam na chamada grande imprensa, a militância do PT, seus filiados e parlamentares têm agora um local exclusivo na internet para buscar informação.

O novo local se chama “O Brasil da Mudança”, site associado ao Instituto Lula (veja o endereço completo abaixo), traz todas as informações, de forma organizada, para fácil localização do tema procurado, seja ele relacionado às políticas públicas dos governos do PT, ou aos avanços sociais que o Brasil conquistou nos últimos doze anos, além de farto material sobre a economia e a democracia no Brasil no mundo, mas mostra, principalmente, com textos, gráficos e conteúdos audiovisuais que comprovam como o Brasil mudou nos últimos 12 anos.

No capítulo “Avanços Sociais: o povo em primeiro lugar”, por exemplo, podem ser consultadas as informações mais recentes sobre inclusão social, sobre a abrangência do Programa Bolsa Família, ou os progressos alcançados pelos programas Luz para Todos e Minha Casa Minha Vida, além dos avanços de todo o Brasil em Educação, Saúde.

Outro capítulo bastante esclarecedor é o “Economia: crescimento com distribuição”, no qual estão disponíveis todas as mudanças realizadas na Agricultura Familiar, um dos setores em que o governo mais investiu, além dos progressos alcançados pelo setor do agronegócio, na geração de igualdades de desenvolvimento entre todas as regiões do Brasil. Também neste capítulo podem ser encontrados números gráficos sobre a evolução da geração de empregos, sobre a valorização dos salários, e sobre as decisões de governo estratégicas que criaram o PAC, entre outras decisões de sua importância para o Brasil, como a política de exploração e valorização da indústria setorial relacionada à exploração do petróleo do pré-sal, entre outras medidas tomadas nas esferas da microeconomia e da macroeconomia que evidenciam a política dos governos do PT – que é a de governar para todos, de transformar o Brasil em um País para todos.

Já em “Democracia: direitos e cidadania para todos” estão os dados referentes a: direitos humanos, segurança, participação e transparência, cultura e comunicação.

Por fim, na aba “Brasil no mundo: mais forte e respeitado” – combate a corrupção, política externa, meio ambiente, política de defesa e esportes são os destaques.

Vale destacar que a divulgação desses dados atende a uma antiga demanda da militância, que tem enfrentado, diariamente, discussões acaloradas com informações, muitas das vezes, mentirosas, sobre o governo.

Assim, o Instituto Lula presta importante serviço, dando visibilidade a dados confiáveis acerca dos governos do PT, dando munição para que a verdade seja dita e espalhada.

Saiba mais sobre “O Brasil da mudança”
http://www.brasildamudanca.com.br

To top