Pimentel tem 100% de presença no Senado em 2012

 

Assiduidade do senador foi destaque
em levantamento do Congresso em Foco

O líder do Governo no Congresso Nacional, senador José Pimentel (PT/CE), compareceu a todas as sessões do Senado Federal, em 2012. O levantamento foi realizado pelo site Congresso em Foco e verificou a presença dos 93 senadores e 556 deputados que exerceram mandato no Congresso Nacional no ano passado. A assiduidade do líder governista foi destaque na revista Congresso em Foco e divulgado no dia 30/3.

No Senado, apenas dois parlamentares estiveram presentes às 126 sessões deliberativas ao longo de 2012. Além de José Pimentel, o senador Pedro Taques (PDT/MT) também registrou 100% de presença. Considerando a Câmara dos Deputados, apenas 19 parlamentares demonstraram presença em todas as sessões, sendo 17 deputados e dois senadores.

Pimentel afirmou ao Congresso em Foco que sua presença assídua no Senado é resultado da maneira como distribui o tempo entre as diversas atividades. “Meu maior compromisso é com o povo cearense e com o Brasil. Por isso, cumprir minhas funções cotidianamente no Senado é apenas a maneira que tenho de retribuir a confiança depositada por cada eleitor ao me delegar o mandato de senador da República”, disse.

Assessoria de Imprensa do senador José Pimentel

To top