Pinheiro busca ampliar alianças para as eleições municipais na Bahia

“Espero poder contribuir ainda também com a aliança lá na cidade de Salvador, para reforçarmos a candidatura do nosso companheiro Nelson Pelegrino”.

Em discurso no plenário do Senado, nesta quinta-feira (28/06), o senador Walter Pinheiro (PT-BA) destacou que participará durante o final de semana de convenções partidárias em diversos municípios baianos. Citou que vai atuar para ampliar a aliança em torno da candidatura do deputado federal Nelson Pelegrino para prefeito da capital. “Espero poder contribuir ainda também com a aliança lá na cidade de Salvador, para reforçarmos a candidatura do nosso companheiro Nelson Pelegrino”, disse.

Ele também chamou a atenção para a importância da atividade agrícola e teceu comentários sobre o Plano Safra, lançado hoje pela presidente Dilma, atribuindo-o como importante para a geração de renda no interior.

“Será uma caminhada, neste final de semana, importante, porque vamos eleger os futuros prefeitos que vão tocar as cidades, particularmente a minha querida Bahia, mas majoritariamente as cidades do interior do meu Estado, cuja economia depende literalmente da atividade agrícola, da atividade agrária, da pecuária, do traço local, mas depende sobejamente dos recursos do Governo Federal para essa área, portanto com subsídios, com financiamento e com esse tipo de empenho por parte do Governo”, disse.

Assessoria de Imprensa do senador Walter Pinheiro

To top