Pinheiro participa do Seminário Caminhos para a Inovação

O senador Walter Pinheiro (PT/BA) participa na manhã desta quinta-feira (24) do Seminário “Caminhos para a Inovação”, promovido pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado (CCT). Na  edição deste ano, o tema  do evento é “A Ciência no Futuro da Saúde e dos Esportes”.  

Pinheiro tem previsão de estar presente na abertura do evento e  integra o debate no primeiro painel do seminário, com o tema: “Proposições para o Desenvolvimento da Ciência para a Saúde e os Desportos”, com início às 9h40. O painel será moderado  pelo  Jornalista Álvaro Pereira, do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT e, além do senador Pinheiro estão previstas as presenças de José Fernandes de Lima, presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE), além dos colegas de Comissão, os senadores  Rodrigo Rollemberg (PSB/DF) e Luiz Henrique (PMDB/SC).

O evento contará com os serviços de interatividade do Senado Federal, que permitem aos cidadãos encaminharem perguntas e comentários aos convidados e aos senadores participantes do evento. Qualquer cidadão pode acessar o portal e-Cidadania pelo endereço http://bit.ly/CaminhosParaInovacao, onde também irá acompanhar a transmissão ao vivo da audiência. O envio de perguntas e comentários deve ser feito Alô Senado (telefone 0800 61 22 11).

A abertura do Seminário “Caminhos para a Inovação está prevista para as 9h, no auditório do INTERLEGIS, que fica no  Anexo E do Senado Federal.  Segue link para o  hot site do evento http://www.senado.gov.br/senado/hotsites/Caminhos_para_inovacao/Programação:

             Recepção e Inscrições      – 08hs30min

             Mesa de Abertura            – 09hs

1º Painel                            – 09hs40min

2º Painel                            – 11hs10min

3º Painel                            – 14hs

4º Painel                            – 15hs30min

Encerramento                  – 17hs20min

To top