Venha reconstruir o Brasil

Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil

Confira a íntegra da proposta construída em debates realizados com a sociedade brasileira
Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil

O conjunto de ideias que apresentamos neste documento histórico visa fortalecer a democracia e o estado a serviço do país e do povo, para a adoção de  medidas econômicas de emergência e de longo prazo, a recuperação de direitos dos trabalhadores e a retomada da soberania nacional. Apontam os primeiros passos de um novo caminho para reconstruir e transformar o Brasil.

Ele é fruto dos debates e reflexões de centenas de companheiros e companheiras não apenas do PT — por meio, em especial, dos integrantes de seus Núcleos de Acompanhamento de Políticas Públicas, os NAPPs –, mas de amplos  setores democráticos da sociedade, movimentos sociais, centrais sindicais, dirigentes e militantes de diversos partidos que fazem oposição ao atual governo e têm como referência as aspirações populares  por justiça social.

Apesar de sua amplitude, o Plano que apresentamos não está pronto e acabado. Continuará aberto ao debate e à natural  evolução da conjuntura social, econômica e política nacional e global. Venha reconstruir o Brasil com a gente!

Baixe aqui o pdf

To top