Em defesa da democracia e repúdio aos ataques de Bolsonaro contra o sistema eleitoral brasileiro, o povo vai às ruas do país nesta quinta-feira, dia 11.
A Secretaria Nacional de Movimentos Populares do Partido dos Trabalhadores (PT), a Central de Movimentos Populares (CMP), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), universidades, movimentos sociais, sindicatos, sociedade civil e colegiados se mobilizam pelo ato, que também é um protesto contra a carestia, o desemprego, a fome e todos os retrocessos promovidos pelo desgoverno de Bolsonaro.
Carta em defesa do Estado Democrático de Direito
Como manifesto, uma Carta às Brasileiras e Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direitos acumula mais de 800 mil assinaturas entre juristas, professores, artistas, atletas, políticas e sociedade civil contra a postura golpista de Bolsonaro.
O documento, elaborado na Faculdade de Direitos da Universidade de São Paulo (USP), une todos os setores da sociedade contrários às declarações bolsonaristas contra o resultado das eleições, às fake news sobre as urnas eletrônicas e contra os ministros do país.
Faça parte do manifesto no link: https://www.estadodedireitosempre.com/
Confira os locais e horários definidos para o ato do dia 11 de agosto