Quanto mais avançam os ataques golpistas contra os direitos da população, mais fica claro qual é o partido que realmente governa para e defende o povo. É por isso que o PT é o partido favorito de 18% dos brasileiros e das brasileiras segundo a mais recente pesquisa Datafolha.
Um crescimento de 3% em relação aos 15% divulgados no estudo de maio, e o maior índice de popularidade desde junho de 2015.
Nem com todos os ataques diários dá para esconder da população que o PT é o partido que sabe fazer, que já o provou, e que pode fazer de novo.
Prova de que as mentiras da narrativa golpista foram desmascaradas é o fato de o crescimento acontecer no momento em que Temer é considerado o pior presidente desde José Sarney. O usurpador alcançou 69% de rejeição, maior índice registrado desde 1989.
No levantamento feito pelo Datafolha entre quarta (21) e sexta (23) com 2.771 entrevistados, aparecem empatados em segundo lugar, com míseros 5%, o PSDB e o PMDB. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Dos entrevistados, 59% afirmaram não ter preferência por partidos. PSOL, PV e PDT alcançaram 1% cada um.