Lula Pelo Brasil

PT lança campanha para apoiar caravanas

“Estamos contando com os militantes e simpatizantes do PT e de Lula nessa empreitada”, afirma a presidenta nacional do partido, a senadora Gleisi Hoffmann
PT lança campanha para apoiar caravanas

Imagem: Agência PT

Furar o bloqueio da grande mídia, falar diretamente para milhares de brasileiros e brasileiras – e ouvir o que eles têm a dizer — e fomentar a discussão de um projeto de Nação: as andanças do ex-presidente Lula pelo Brasil estão sempre na contramão da letargia conformista que as classes dominantes querem impor ao País nesses tempos pós-golpe.

As Caravanas do #LulaPeloBrasil, porém, exigem recursos para bancar sua logística. É com esse objetivo que está sendo lançada uma campanha de arrecadação de fundos para o financiamento dessas viagens. “Estamos contando com os militantes e simpatizantes do PT e de Lula nessa empreitada”, afirma a presidenta nacional do partido, a senadora Gleisi Hoffmann.

Gleisi lembra que sem doações de grandes empresas e outros representantes do poder econômico, são as doações dos cidadãos e cidadãs comprometidos com a causa progressista que vão manter em movimento não só as caravanas, mas as próprias organizações de esquerda. “No caso das Caravanas, elas são a melhor maneira de enfrentar o massacre midiático contra Lula e o PT: falar diretamente para as pessoas”.

A campanha de arrecadação para as caravanas será feita inteiramente via crowdfunding (financiamento coletivo) pela internet. É um método transparente, seguro e muito simples de ser utilizado. Qualquer um pode doar, basta possuir um cartão de crédito ou débito.

“Para manter esta transparência, é necessário preencher corretamente todos os dados exigidos por lei, para evitar fraudes. Após a confirmação do pagamento, o doador receberá um recibo oficial via e-mail e um prêmio virtual de acordo com sua contribuição”, explica o site da campanha.

As doações podem ser de qualquer valor e quem não pode contribuir com dinheiro pode ajudar a “vaquinha virtual” divulgando a campanha. Para participar, acesse o site lulapelobrasil.ptrj.org.br.

To top