Não nos intimidam

PT Câmara divulga nota em apoio a Gleisi e Lindbergh

Bancada critica a “descabida” representação do senador José Medeiros (Podemos-MT) contra os senadores
PT Câmara divulga nota em apoio a Gleisi e Lindbergh

Foto: Alessandro Dantas

A Bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados divulgou, nesta sexta-feira (9), nota oficial em apoio à senadora e presidenta nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, e ao líder da bancada petista no Senado, Lindbergh Farias.

O texto afirma que “os partidos entreguistas e seus porta-vozes moralistas não têm o mínimo respeito aos princípios que regem a democracia” e critica a “descabida” representação do senador José Medeiros (Podemos-MT) contra os senadores petistas.

Confira a nota na íntegra:

Ataque a Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias não nos intimidam

Os partidos entreguistas e seus porta-vozes moralistas não têm o mínimo respeito aos princípios que regem a democracia e a mais recente prova disso é a descabida representação do senador José Medeiros (Podemos-MT) contra a senadora e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o líder do partido no Senado, Lindbergh Farias.

A base golpista e ultraconservadora do ilegítimo Michel Temer no Congresso Nacional, salvo exceções, atua como se a oposição fosse um estorvo político a ser liquidado a qualquer custo.

Criminalizar a opinião política, como propõe o parlamentar neófito e sem voto, é um comportamento típico de regimes autoritários que assentam seu poder na razão das armas, inclusive as jurídicas, porque não podem derrotar as armas da razão.

A maioria parlamentar que o governo golpista formou para impor um golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, em 2016, é inversamente proporcional à credibilidade que este projeto possui junto à sociedade brasileira.

Ataques desse tipo não nos intimidam. Somos um partido de militantes forjados na luta e Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias representam muito bem a nossa trajetória.

Brasília, 9 de fevereiro de 2018.

Deputado Paulo Pimenta (PT-RS)

Líder da Bancada na Câmara dos Deputados

To top