PT no Senado presta solidariedade após tragédia

PT no Senado presta solidariedade após tragédia

Em nota, senadores lamentam que, mesmo diante de tamanha tragédia, a Presidência do Senado não tenha cancelado a reunião deliberativa desta terça-feira (29)

29 de novembro de 2016 | 12h51

Foto: Reprodução

 

A Bancada do PT no Senado está chocada com o terrível acidente aéreo que vitimou o heroico time da Associação Chapecoense de Futebol e mais de 20 jornalistas que acompanhavam a delegação a Medellín, na Colômbia.

Trata-se do maior acidente aéreo da história do futebol mundial, uma enorme tragédia que enluta não apenas a pequena Chapecó, mas o Brasil inteiro e toda a comunidade futebolística internacional.

Por uma cruel ironia do destino, essa tragédia ocorre no melhor momento do time da Chapecoense, um símbolo de luta, dignidade e superação.  

A Bancada do PT no Senado se junta, comovida, às preces pelos sobreviventes e às mensagens de condolências às famílias enlutadas de todas as vítimas.

A todos manifestamos a certeza de que o exemplo de superação da Chapecoense permanecerá e nos inspirará nos momentos mais difíceis. O espírito indomável da Chapecoense vive.

Por último, a Bancada do PT no Senado lamenta que, ante tamanha tragédia, de dimensões internacionais, a Presidência do Senado Federal não tenha cancelado a reunião deliberativa desta data, em sinal de respeito à dor do povo brasileiro é àqueles que deram sua vida representando o futebol do Brasil no mundo.

Bancada do PT no Senado

29 de novembro de 2016

 

MULTIMÍDIA

Assista vídeo do senador Humberto Costa repercutindo a tragédia na Colômbia (a partir de 4 minutos e 30 segundos)

To top