O PT lançou a Campanha pela Reforma Política no País. O Documento está disponível aqui para ser baixado e reproduzido em todo o País. Os principais pontos da proposta são: financiamento público exclusivo de campanhas políticas; voto em lista preordenada para os parlamentos; aumento compulsório da participação feminina nas candidaturas; e convocação de Assembléia Constituinte exclusiva sobre Reforma Política
Coordenação Nacional da Campanha publicou novas orientações sobre a Reforma Política.
1- Os Diretórios terão até o dia 30 de maio para escolher e remeter para a comissão o nome e contatos do dirigente responsável pela campanha no Estado.
2- A cada 15 dias faremos a atualização do número de assinaturas colhidas Estado por Estado, sendo a primeira atualização no dia 30 de maio.
3- Em toda plenária de novos filiados, eventos organizados por parlamentares, caravanas e/ou atos públicos, devem os respectivos Diretórios proceder a COLETA DE ASSINATURAS.
4- O Folheto explicativo da campanha estará disponibilizado por meio magnético, na página do PT e será impresso pelos Diretórios Regionais em comum acordo com o Diretório Nacional. Isso visa facilitar as impressões e evitar despesas desnecessárias de transporte de materiais e de falta de agilidade.
Coordenação Nacional da Campanha pela Reforma Política
Rui Falcão e Alberto Cantalice
Presidente e Vice-Presidente do PT Nacional
Leia mais:
Rui Falcão conclama sociedade por adesão à campanha da reforma política
Reforma Política: “Assine com o PT” o formulário da campanha