Resposta para Bolsonaro

Se vida de empresário é dura, troca com o trabalhador, desafia Regina

Se ser empresário no País é difícil, com todos os benefícios, imagine como é a vida do trabalhador, questiona a senadora
Se vida de empresário é dura, troca com o trabalhador, desafia Regina

Foto: Alessandro Dantas

Acabar com a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) não foi suficiente.  Agora, para justificar uma provável nova proposta de “flexibilização” das leis trabalhistas, Jair Bolsonaro, em mais uma de suas frases de efeito, disse que “é difícil ser patrão no Brasil”. Revoltada, a senadora Regina Sousa (PT-PI) lançou um desafio a cada empresário ‘que sofre’ : “Quer trocar?”

Se ser empresário no País é difícil e se ninguém mais quer ser patrão, mesmo com os benefícios concedidos, imagine como é a vida do trabalhador, vítima, cada vez mais, do desemprego galopante, prosseguiu a senadora, em pronunciamento ao plenário nesta quarta-feira (05).

Regina lembrou que as dificuldades dos empresários, são compensadas com benesses como parcelamentos de dívidas via Refis “que perdoa 90% da multa, tira juros e divide a dívida em 20 anos”.

“Isso é que é vida dura”, reforçou, propondo a troca de funções por apenas um dia, para que então o empresário possa entender o que, de fato, é uma ‘vida dura’, concluiu.

To top