Senador Aníbal Diniz destaca atividades realizadas no Acre

Senador participou do evento de aniversário do PT e da entrega de trecho do Programa Luz Para Todos.

 

“O Partido dos Trabalhadores é a extensão
da minha família. Quando eu falo dessa
experiência, eu falo com muito orgulho”

Em discurso realizado na última terça-feira (26/02), o senador Anibal Diniz (PT-AC) registrou sua participação em três solenidades no estado do Acre, ocorridas na semana passada. Dentre elas a organizada pelo Partido dos Trabalhadores em comemoração aos seus 33, completados em 10 de fevereiro. “Houve uma bonita festa, em que foram homenageados, inclusive, o atual senador Jorge Viana, que era prefeito de Rio Branco. Nós pudemos ver um vídeo, muitas fotografias nas quais apareceram personagens completamente diferentes, porque 20 anos se passaram desde o início dessa experiência fantástica” disse.

O senador também destacou a entrega de mais um trecho do programa Luz para Todos na comunidade Pirangi-Rã, no município de Senador Guiomar, e da aula inaugural com alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Acre.

“Nessas atividades, a gente pode refletir sobre o quanto a política tem presença na nossa vida e o quanto ela pode contribuir para melhorar a vida das pessoas a partir do momento em que as decisões políticas acontecem de forma acertada”, afirmou.

PT 33 anos
Aníbal também registrou sua participou na festa do aniversário do PT em São Paulo, ocorrida na última semana. Segundo ele, o partido pôde vivenciar a experiência de uma oposição propositiva e também teve a oportunidade de ter experiências de governo.

“Tenho 50 anos de idade e mais de 30 anos da minha vida foram vividos compartilhando essa experiência com os meus companheiros. O Partido dos Trabalhadores é a extensão da minha família. Quando eu falo dessa experiência, eu falo com muito orgulho, com muito sentimento”, disse.

Com informações da Agência Senado

To top