Contra o desmonte

Bancada continua cruzada contra reforma da Previdência

Atividades com senadores e senadoras da Bancada do PT no Senado acontecem no Rio Grande do Norte, Ceará, Rio Grande do Sul e Piauí

protesto previdência

Bancada continua cruzada contra reforma da Previdência

Foto: Divulgação

A Bancada do PT no Senado dá continuidade, nesta e na próxima semana, às ações nos estados contra a reforma da Previdência. O objetivo de senadoras e senadores é alertar e mobilizar a população sobre os riscos do desmonte da Seguridade Social.

Confira a agenda:

Rio Grande do Norte

Nesta sexta-feira (7), a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) e o ex-ministro da Previdência Carlos Gabas participaram de debate em Mossoró. Confira um trecho do evento:

Fátima também estará, nesta sexta, em debate em Assu, às 15h. Na segunda-feira (10), as ações continuam em São Gonçalo do Amarante, às 9h30, e em Natal: às 14h na FETARN e às 19h na Biblioteca Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Ceará

O senador José Pimentel (PT-CE) estará em dois eventos nesta sexta. Às 9h, participou de debate em Fortaleza e, às 19h, estará em Quixadá. O intuito é explicar o forte impacto econômico que sofrerão os municípios brasileiros caso a PEC 287/2016 seja aprovada.

Nesta semana, o senador falou sobre a CPI da Previdência que será instalada no Senado. Assista:

Rio Grande do Sul

A agenda nos pampas está recheada: o senador Paulo Paim (PT-RS) participa de atos públicos a debates em cinco cidades. O parlamentar já começou a atuação na quinta-feira (6), em Osório. Veja como foi:

Nesta sexta, às 14h, Paim estará em Pelotas, onde tratará, entre outros, da CPI da Previdência no Senado – que é uma iniciativa do parlamentar. Na sequência, o senador estará em evento em Pelotas, na sexta-feira, às 14h; em Canela, na segunda-feira, às 19h; e em Viamão, na terça-feira (11), às 11h.

Piauí

A senadora Regina Sousa (PT-PI) estará em audiência sobre a reforma da Previdência, no sábado (8), às 9h30, na cidade de Arraial.

To top