programa semanal

Sextou no Senado estreia dia 17 na TV e Rádio PT

Programa semanal produzido pela Liderança do PT no Senado vai apresentar os destaques da atuação da bancada de uma forma leve e descontraída
Sextou no Senado estreia dia 17 na TV e Rádio PT

Foto: Alessandro Dantas

A tvPT e a Rádio PT contarão com um novo programa na grade semanal. O Sextou no Senado será veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h. Produzido pela Liderança do PT no Senado, o programa vai apresentar, de forma leve e descontraída, o resumo da atuação da bancada de senadores petistas nas Comissões, no Plenário e nos grandes debates da política brasileira.

Além disso, dará destaque a temas como CPI da Covid e contará com bate papo com convidados e convidadas sobre assuntos da vida nacional, comentários sobre o que bombou nas redes sociais, uma breve avaliação política do líder, o senador Paulo Rocha (PT-PA), e a síntese da agenda legislativa prevista para a semana seguinte.

“O programa é mais um canal de comunicação para mostrar a atuação da nossa bancada no Senado. Vamos mostrar toda semana, de forma bem dinâmica, a luta para garantir direitos e impedir os desmandos e retrocessos do governo Bolsonaro. O povo vai curtir muito esse formato interativo que o pessoal do PT no Senado preparou”, afirmou o líder do PT no Senado, Paulo Rocha.

O Sextou no Senado pretende criar um clima de final de turno de trabalho. A ideia é falar sobre assuntos sérios e importantes de uma forma acessível e despojada. E não só falar, mas também ouvir e interagir ao vivo com o público por meio do chat do YouTube.

A apresentação ficará por conta do jornalista Nilo Bairros.

To top