Falcão: candidatos petistas devem destacar projeto do partido

“Ao iniciar a pré-campanha temos que deixar nítidas essas diferenças de projeto”, ressaltou.

A festa pela comemoração dos 32 anos do PT, realizada na última sexta-feira (10/02), também foi o momento para lançar a pré-campanha do partido para as eleições deste ano. O presidente da legenda, Rui Falcão, disse que é importante que, num momento como esse, de disputa eleitoral, o PT reforce seu projeto político.

“Um projeto que começou no governo do presidente Lula e que segue agora na presidência de Dilma; esse projeto nacional que tirou da miséria 40 milhões de pessoas, projetou o Brasil no cenário internacional, permitiu que saldássemos nossa dívida externa, diversificássemos nossas exportações, fortalecêssemos o mercado interno, e passássemos a fazer política externa independente”, reforçou.

Segundo Falcão, os candidatos petistas devem deixar claras essas diferenças de projeto. “Ao iniciar a pré-campanha temos que deixar nítidas essas diferenças de projeto. Os que queriam o Brasil privado, subordinado aos interesses das grandes corporações ou o projeto que redimiu parte da dívida social do País, que reduziu as desigualdades, e que criou possibilidade de ascensão social e abriu novas oportunidades de educação e de realização profissional” explicou Falcão.

Giselle Chassot com informações do site www.pt.org.br

Veja a fala de Rui Falcão durante a festa de 32 anos do PT e a entrevista do presidente da legenda

http://www.youtube.com/watch?v=l2-YITmNYa4&feature=player_embedded

To top