Não é verdade que o PT vai ser varrido do mapa, ou que vamos sofrer uma derrota avassaladora, como a mídia monopolizada tenta fazer crer”Para afastar qualquer atitude pessimista em relação à votação do impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff marcada para o próximo domingo (17), o presidente do PT, Rui Falcão, fez uma declaração precisa sobre o momento político: “só quem perde antecipadamente é quem deixa de lutar”. A declaração é endereçada a todos os militantes e defensores do Estado Democrático de Direito que continuam gritando por todos os cantos do Brasil “Não Vai ter Golpe, vai ter Luta”.
Na manhã desta quarta-feira (13), Rui Falcão também foi categórico ao dizer que “Não é verdade que o PT vai ser varrido do mapa, ou que vamos sofrer uma derrota avassaladora, como a mídia monopolizada tenta fazer crer”, disse ele, a respeito dos palpites dos jornais que querem influenciar os indecisos.
Rui Falcão lembrou a tradição aguerrida do Partido dos Trabalhadores e disse que há muita luta pela frente. “Qualquer resultado será por margem apertada. Portanto, há muita luta pela frente”, disse.
Com informações da Agência PT