Rombo econômico

Temer está quebrando o País, avalia Humberto

Para líder da oposição, modelo adotado por Temer fracassou. Déficit primário brasileiro de 2017 foi o segundo pior resultado da história
Temer está quebrando o País, avalia Humberto

Foto: Alessandro Dantas

O segundo maior rombo nas contas públicas na história do Brasil, de R$ 124,01 bilhões, não deixa dúvidas: o governo Michel Temer (PMDB) está quebrando o País. O valor astronômico foi o déficit primário negativo registrado em 2017.

Para Humberto, o déficit é resultado da política econômica do governo. Segundo ele, o modelo adotado por Temer fracassou e tem levado o Brasil a um buraco do qual não consegue sair. O rombo de 2017 foi o segundo pior resultado da história.

“O que a gente vê é um país estagnado, emperrado na crise, com milhões de desempregados, sem nenhuma perspectiva. Vivemos um dos piores momentos do País, que é governado por um presidente sem legitimidade e sem popularidade que tenta emplacar uma agenda política e econômica que massacra o trabalhador, mas mantém os privilégios de uma elite mesquinha e cruel”, afirmou Humberto.

Fonte: http://www.senadorhumberto.com.br/humberto-alerta-para-o-deficit-nas-contas-publicas-e-critica-politica-economica-de-temer/

To top