Todos juntos ao ato com Dilma hoje, no Teatro dos Bancários

Todos juntos ao ato com Dilma hoje, no Teatro dos Bancários

Nesta quarta-feira (24), a partir das 19 horas, os brasileiros que defendem a democracia se reúnem no Teatro dos Bancários para mostrar que quem resistiu ao golpe militar, resistirá ao golpe parlamentar. Um ato que contará com a presença da presidenta eleita para mostrar a força do nosso voto. Nosso voto não será cassado e invalidado sem luta.

Vamos apoiar a presidenta com nossa militância e nossa certeza de que é possível enfrentar quem defende direitos sociais e participação popular na definição dos rumos do País. Há um golpe em curso no Brasil. E ele está progredindo porque a democracia incomoda a quem pensa que pode se apossar do poder impunemente.

Os responsáveis pelo golpe já mostraram como pretendem resolver a crise econômica: com ajustes brutais contra a saúde, cultura e educação. Com a privatização ampla, geral e irrestrita. E seremos nós que vamos pagar a conta.

 

Por isso, precisamos mostrar que a luta não acaba. Que estamos firmes com Dilma. Quem resistiu ao golpe militar resistirá ao golpe parlamentar

To top