Wellington Dias participa de Jogo da Inclusão no Piauí

Wellington Dias participou do Jogo da Inclusão realizado no Ginásio Verdão, em Teresina. 

O senador Wellington Dias (PT-PI) participou, na última quinta-feira (10/05), do Jogo da Inclusão promovido pela Secretaria para a Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), que foi realizado no Ginásio de Esportes Dirceu Mendes Arcoverde (Verdão), em Teresina. 

O jogo, que contou com a participação do deputado federal Romário, tinha o objetivo de arrecadar fundos para as entidades que compõem o Conselho Estadual de Defesa dos Diretitos da Pessoa com Deficiência (Conede).

Em entrevista, o deputado Romário ressaltou o trabalho de inclusão social desenvolvido pelo estado através da Seid e dos diversos serviços oferecidos pelo Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). “O que se faz aqui na área da inclusão pode ser levado para outras partes do Brasil. Trata-se de um tratamento diferenciado, literalmente especial”, destacou.

O senador Wellington Dias ressaltou a iniciativa que busca incentivar a prática de esportes e apoiar à entidade que faz importante trabalho em prol da pessoa com deficiência. “Essa mobilização me anima. Os grandes astros são os próprios deficientes”, ressaltou Wellington.

Homenagem
Durante as comemorações dos 40 anos da Federação Internacional de Educação Física (FIEP) – Delegação Regional do Piauí – realizadas na última quinta-feira (10/05), em Teresina, o senador Wellington Dias (PT-PI) foi condecorado com a medalha Naila Bucar pela importante contribuição prestada à área esportiva.

Com informações da Assessoria do senador Wellington Dias 

To top