#LulaLivre

Curitiba: “não sairemos daqui sem Lula”, diz Gleisi

Para a senadora, é momento de denunciar o caráter político da prisão e exigir uma Justiça imparcial e isenta atuando no Brasil
Curitiba: “não sairemos daqui sem Lula”, diz Gleisi

Foto: Gibran Mendes

“A prisão de Lula é a primeira prisão política no Brasil desde a redemocratização. O que estamos assistindo é a um completo desvio do papel do Judiciário. Há uma Justiça parcial, que tem lado. Respeitamos a decisão do ex-presidente Lula de cumprir a ordem de prisão, mas vamos lutar em todas as frentes pela sua liberdade˜, afirmou a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, em entrevista a jornalistas no acampamento Lula Livre que acontece há dois dias nas imediações do prédio da Polícia Federal onde está o ex-presidente Lula.

Em defesa de Lula inocente e, por isso, perseguido político pela ação judicial-midiática, Gleisi informou que dezenas de caravanas estão indo de todos os estados para Curitiba. Os governadores dos estados do Nordeste anunciaram neste domingo (8) que irão também à capital paranaense, assim como diversos deputados e senadores de diversas legendas. “Todos querem vir pelo que Lula representa para a política brasileira”.

Confira a íntegra da matéria

 

 

To top