NOTA

Gleisi desmente falsas denúncias de relatório da Polícia Federal

Presidenta do PT reitera que nunca teve contas pagas por terceiros nem recebeu dinheiro ilegal para si ou para campanhas

PT nota

Gleisi desmente falsas denúncias de relatório da Polícia Federal

Foto: Divulgação

A senadora Gleisi Hoffmann rebateu falsas denúncias que circularam nos portais da internet nesta quinta-feira (17) e que constariam de um relatório da Polícia Federal, vazado de um inquérito que está sob sigilo.

Em nota, ela contestou:

Como é que um processo que corre em segredo de Justiça tem um suposto relatório vazado para a imprensa, sem que isso seja do meu conhecimento ou da minha defesa? Com que objetivo?

Nunca tive contas pagas por terceiros nem recebi dinheiro ilegal para mim ou para campanhas eleitorais. A investigação a que se refere a reportagem se arrasta há dois anos e meio e não concluiu nada, a julgar pelas insinuações levianas, que remetem a terceiros, ao invés de sustentar acusações concretas. Não há qualquer fato ou prova que possa levar a isso.

Lamento que esteja sendo mais uma vez vítima de calúnias e de perseguição político-judicial-midiática. Só posso entender essa sanha de inquéritos em razão de minhas posições políticas e por estar ocupando a presidência do PT, partido que a Operação Lava Jato e a mídia golpista tratam como inimigo a ser abatido.

Gleisi Hoffmann

To top