Nota Oficial

Zarattini: Temer deve ser afastado o quanto antes

Zarattini: Temer deve ser afastado o quanto antes

Foto: Agência Câmara

Em nota divulgada nesta quinta-feira (14), o líder da Bancada do PT na Câmara, deputado Carlos Zarattini (SP), afirma que segunda denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer, apresentada nesta quinta-feira (14), pelos crimes de obstrução à Justiça e organização criminosa, “soma-se a uma série de outras que revelam como Brasil está sob comando de uma verdadeira organização criminosa”.

Zaratttini destaca ainda que, toda essa sucessão de escândalos só confirma que o atual governo não tem legitimidade para fazer as propaladas “reformas”, que retiram direitos e desmontam o Estado brasileiro. “É um governo que não tem legitimidade para empreender o anunciado programa de privatizações, que entrega patrimônio público aos estrangeiros a preços irrisórios e compromete a soberania e o futuro do País”.

A Bancada do PT na Câmara, afirma o líder, vai se empenhar na luta pelo afastamento de Michel Temer.  Zarattini encerra a nota conclamando o povo brasileiro a manifestar-se nas ruas, sindicatos, igrejas e em todos os espaços públicos em prol do movimento pelo afastamento de Temer. “É o futuro do Brasil que está em jogo”.

Confira a íntegra da nota

To top