Congresso em Foco

Bancada liderada por Rogério Carvalho está entre as mais bem avaliadas do Congresso

Quatro senadores da bancada do PT, liderada pelo senador Rogério Carvalho (SE), estão entre os mais votados no Prêmio Congresso em Foco de acordo com a parcial divulgada na última quinta-feira (23)
Bancada liderada por Rogério Carvalho está entre as mais bem avaliadas do Congresso

Foto: Roberto Stuckert Filho

Quatro senadores da bancada do PT, liderada pelo senador Rogério Carvalho (SE), estão entre os mais votados no Prêmio Congresso em Foco de acordo com a parcial divulgada na última quinta-feira (23).

A bancada do PT no Senado tem se notabilizado, na atual legislatura, pela defesa dos direitos dos trabalhadores e pela ampliação da proteção social, mais necessária do que nunca por conta da pandemia da Covid-19 que ampliou a desigualdade social já existente no Brasil.

Na última parcial divulgada pelo Congresso em Foco, além do senador Rogério Carvalho, líder da bancada, aparecem os petistas Jaques Wagner (BA), Jean Paul Prates (RN) e Paulo Paim (RS).

Além dos indicados pela votação popular na internet, serão premiados os parlamentares indicados por um júri de 21 jornalistas que acompanham as votações e o dia a dia do Congresso.

A listagem final com os vencedores será anunciada em 20 de agosto. A iniciativa de premiar os melhores congressistas no Senado Federal e na Câmara dos Deputados está em sua décima terceira edição.

To top