Lula Livre

Carta de Lula a Alberto Fernández, presidente eleito da Argentina

O ex-presidente Lula enviou carta ao presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, e a vice-presidenta eleita, Cristina Kirchner, parabenizando-os pela vitória nas eleições realizadas no último domingo
:: Site do Lula30 de outubro de 2019 09:40

Carta de Lula a Alberto Fernández, presidente eleito da Argentina

:: Site do Lula30 de outubro de 2019

O ex-presidente Lula enviou carta ao presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, e a vice-presidenta eleita, Cristina Kirchner, parabenizando-os pela vitória nas eleições realizadas no último domingo (27) contra Maurício Macri. Fernández homenageou Lula no primeiro discurso após vitória eleitoral e ainda postou uma foto nas redes fazendo sinal de “Lula Livre” junto a sua equipe.

“Parabéns pela eleição na Argentina, peço que transmita um grande abraço para a companheira Cristina e a todo o povo da Argentina. Agradeço de coração a solidariedade que vocês tem demonstrado a mim e ao povo brasileiro. A América Latina pouco a pouco vai reencontrando seus laços de fraternidade e respeito. Desejo que vocês façam uma boa governança e cuidem com muito carinho dos nossos irmãos e irmãs argentinos”, diz trecho da carta do ex-presidente, que ainda cita o Papa Francisco.

Confira a íntegra da carta

Leia também