Lula Livre

Encontro avança campanha pela liberdade de Lula; acompanhe ao vivo

Neste dia 16, pessoas de todo Brasil se reúnem em SP para debater liberdade do ex-presidente; evento contará com a presença de Haddad, Boulos e Manuela Dávilla

Lula livre campanha

Encontro avança campanha pela liberdade de Lula; acompanhe ao vivo

Foto: Ricardo Stuckert

Uma nova fase da campanha pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo organizada para o próximo período. Esse será o tema principal do Encontro Nacional Lula Livre que ocorre neste dia 16 de março, que contará com a participação de Manuela Dávilla, Fernando Haddad e Guilherme Boulos.

A atividade vai receber participantes de todos os estados do país, partidos e movimentos sociais e sindicais que participam do Comitê. Na parte da manhã, terá participação da advogada de LulaValeska Zanin, do ex-ministro Celso Amorim e do dirigente do Movimento Sem Terra João Pedro Stédile.

Está previsto também o debate sobre a organização, mobilização, comunicação e cultura da campanha, cujas diretrizes serão apresentadas para que sejam discutidas em grupos que contemplam a diversidade regional brasileira.

O encerramento da atividade em plenária será feito pela atriz Lucélia Santos, o representante da Frente Evangélica Pastor Ariovaldo e os candidatos da última eleição presidencial Manuela, Boulos e Haddad.

Para fechar a programação haverá uma festa na Ocupação Nove de Julho com o tema Lula Livre.

Serviço:

Encontro Nacional Lula Livre
Data: 16 de março
Horário: das 9 às 18h (parte da tarde fechada para imprensa)
Local: Sindicato dos Metroviários. Rua Serra de Japi, 31. Tatuapé.

Atendimento coletivo à imprensa: Ao meio-dia com a participação de Celso Amorin e João Pedro Stedile e às 17 horas com a participação de Boulos, Haddad e Manuela.

Contato para a imprensa:

Ana Flávia Marx – 11-99690-3298
Gabriella Gualberto- 11-95022-2037
Rafael Soriano – 11-94196-7747

Da Redação da Agência PT de Notícias

 

To top