No Ceará

“Democracia precisa de oposição”, afirma Haddad

Em visita à Fortaleza, o professor celebrou os 39 anos do Partido dos Trabalhadores e lembrou da importância da luta pela liberdade de Lula
:: Agência PT de Notícias18 de fevereiro de 2019 10:32

“Democracia precisa de oposição”, afirma Haddad

:: Agência PT de Notícias18 de fevereiro de 2019

Nessa sexta-feira (15), o candidato do PT nas eleições de 2018, Fernando Haddad, visitou o estado do Ceará para celebrar os 39 anos do Partido dos Trabalhadores e para fortalecer a luta pela liberdade do ex-presidente Lula.  O principal ato em Fortaleza aconteceu por volta das 20h em um hotel no bairro do Meirelles. Estiveram presentes lideranças do Partido dos Trabalhadores no estado, como Luizianne Lins e José Guimarães.

Haddad foi recebido aos gritos de “ Lula Livre” por uma plateia animada e agradeceu à militância do estado, lembrando que a retomada da campanha aconteceu em Fortaleza com tal força que os adversários político se sentiram ameaçados. Ele ainda afirmou que se Lula não estivesse preso, nem segundo turno haveria nas eleições.

“ Fake news funciona melhor com quem é menos conhecido, e eu tive 40 dias de campanha, o Lula tem 40 anos de vida pública. Ia ser muito difícil com whats app enfrentar o Lula. E mesmo assim tivemos 45% dos votos. Tenho certeza que se não fosse tudo que fizeram com o Lula, teriam perdido a eleição”.

Confira a íntegra da matéria

Leia também