Lula Livre

Gleisi critica isolamento de Lula na Polícia Federal

Presidenta do PT participou de entrevista coletiva quando comentou sobre o programa de governo e criticou isolamento do ex-presidente
:: Agência PT de Notícias25 de abril de 2018 10:20

Gleisi critica isolamento de Lula na Polícia Federal

:: Agência PT de Notícias25 de abril de 2018

A presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann, afirmou em coletiva nessa terça (24) que o partido vai inscrever Lula como candidato à Presidência da República em 15 de agosto. Ela também criticou o isolamento ao qual Lula é submetido na Superintendência da Polícia Federal, com restrição de visitas.

“A gente fez questão de vir aqui para mostrar que estamos junto com o presidente, para que ele saiba que está acontecendo isso, vamos ter orientação dele e vamos trabalhar em um programa de governo para o Brasil, para que Lula volte a governar esse país”, disse a presidenta do PT.

Com relação à intenção de se transferir Lula para outro local, ela afirmou que a melhor solução para o povo brasileiro é soltar o ex-presidente. “Qualquer lugar que levarem o presidente Lula, a situação de acompanhamento dele, de requerimento de visitas, de acompanhamento político, será a mesma. O presidente Lula é muito grande para ficar preso.

Confira a íntegra da matéria

 

Leia também