Lula Livre

Lideranças vão acompanhar depoimento de Lula

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, e o líder do partido na Câmara, Paulo Pimenta, estarão com os militantes, nesta quarta-feira (14), em Curitiba
:: Site do Lula13 de novembro de 2018 13:53

Lideranças vão acompanhar depoimento de Lula

:: Site do Lula13 de novembro de 2018

Lideranças partidárias e movimentos sociais irão acompanhar o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva previsto para a próxima quarta-feira (14) em Curitiba. Esta será a primeira vez que Lula deixa a sede da Superintendência da Polícia Federal desde que foi preso em 7 de abril deste ano. O ex-presidente irá depor à juíza substituta da Lava Jato, Gabriela Hardt, sobre o processo do sítio de Atibaia.

Reunido nesta segunda-feira (12), o Comitê Nacional Lula Livre, composto pelas frentes Brasil Popular, Povo sem Medo, Partido dos Trabalhadores e demais movimentos, informou que irá acompanhar Lula em mais esse episódio de perseguição contra o ex-presidente e seu legado.

A presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann, o líder da bancada petista na Câmara, Paulo Pimenta, e lideranças de diversos movimentos sociais estarão em Curitiba para defender Lula e pedir um julgamento justo para o presidente.

Confira a íntegra da matéria

Leia também