História de conquistas

#Lulalivre para afirmar 39 anos de luta

“Em 39 anos o PT construiu, junto com o povo brasileiro, a mais importante trajetória de um partido político no Brasil", diz a presidenta nacional Gleisi Hoffmann
:: Agência PT de Notícias9 de fevereiro de 2019 09:48

#Lulalivre para afirmar 39 anos de luta

:: Agência PT de Notícias9 de fevereiro de 2019

O Partido dos Trabalhadores realizará neste sábado (9) em São Paulo grande atividade de aniversário dos 39 anos do partido. O evento iniciará a partir das 14 horas e contará com atividades culturais, barracas com comidas, bebidas, artesanatos e ato político previsto para as 18 horas.

VEJA A PROGRAMAÇÃO NOS ESTADOS

Como o evento ocorre em período de pré- carnaval, as atrações culturais se apresentaram com essa temática. Os diretórios zonais do partido na capital paulista são os responsáveis pelas mais de 20 barracas que marcarão presença no evento.

“Em 39 anos o PT construiu, junto com o povo brasileiro, a mais importante trajetória de um partido político no Brasil. Nascemos para lutar pela democracia e pelos direitos dos trabalhadores. Governamos para transformá-los em realidade. E agora temos a tarefa de resistir aos retrocessos e resgatar a democracia e os direitos em nosso país”, afirma Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT.

“Nossos 39 anos de história foram marcados por muita luta e pelas grandes transformações que fizemos no País com os governos Lula e Dilma e nos municípios e estados que governamos. Temos muito o que comemorar. E também continuarmos firmes na luta pela liberdade do companheiro Lula.”, ressalta Luiz Marinho, presidente estadual do PT de São Paulo.

“O PT é um partido que permanece forte, mesmo diante de todo ataque da direita. O ano em que celebramos 39 anos de existência será marcado por muita resistência e busca pela liberdade do Lula”, destaca Paulo Fiorilo, presidente do Diretório Municipal do PT São Paulo.

Serviço:
Aniversário de 39 anos do PT
Dia 9 de fevereiro (sábado), início às 14 horas, ato político às 18 horas
Quadra do Sindicato dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192 – centro, próximo ao metrô Sé)
Confirme presença no evento

Da Redação da Agência PT de notícias

Leia também