#LulaLivre

Mesmo com prisão, Lula segue imbatível nas urnas

Lula aparece com 30% e 31% das intenções de voto. Bolsonaro e Marina aparecem bem atrás
Mesmo com prisão, Lula segue imbatível nas urnas

Foto: Ricardo Stuckert

Mesmo com prisão política de Lula, o ex-presidente segue na liderança das pesquisas de intenção de votos. Segundo levantamento Datafolha divulgado neste domingo (15), traz Lula segue imbatível com 31% da preferência dos eleitores e eleitoras. A manobra para tentar criar um imaginário em que Lula não esteja no pleito esbarra numa questão fundamental: a preferência popular.

Lula aparece com 30% e 31% das intenções de voto. Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede) aparecem empatados com, respectivamente, 17% e 15% a 16%. Ou seja: Lula tem o dobro das intenções de voto dos candidatos que, empatados, liderariam o pleito se ele é retirado artificialmente da disputa. Nos cenários para o segundo turno, Lula segue imbatível, com de 46% a 48% das intenções de voto

https://www.facebook.com/lindbergh.farias/videos/1944646592213293/

 

Ipsos mostra aumento na percepção da perseguição jurídica a Lula
No sábado (14), pesquisa Ipsos divulgada por “O Estado de S. Paulo” trouxe a informação de que 52% da população acredita que a Operação Lava Jato não está investigando todos os políticos, e apenas 43%, o mínimo histórico atingido, avalia que ela investiga todos os partidos. Para 95% isso deveria acontecer.

Leia a integra da matéria.

To top