Marta comemora êxito do Minha Casa Minha Vida

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) comemorou em Plenário, nesta terça-feira (6), os bons resultados gerados pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Citando dados apresentados pela presidente da República, Dilma Rousseff, em seu programa Café com a Presidenta, hoje de manhã, Marta Suplicy declarou que somente em 2011 o Minha Casa, Minha Vida possibilitou a construção de 354 mil moradias em todo o país, além de terem sido concluídas as obras de mais de 400 mil casas e apartamentos.

De acordo a parlamentar, o sucesso do programa Minha Casa, Minha Vida confirma o compromisso do governo federal em assegurar às famílias brasileiras a tão sonhada casa própria.

Em seu pronunciamento desta terça-feira, a senadora Marta Suplicy saudou os números do programa Minha Casa Minha Vida, apresentados pela presidenta Dilma Rousseff, em seu programa de rádio semanal Café com a Presidenta.

Além de enumerar os indicadores exitosos do programa, a senadora lembrou que o Minha Casa, Minha Vida é o cumprimento de mais um compromisso do PT com a sociedade

Leia a íntegra, clicando aqui

To top