Senador, segundo assessoria, formula sua defesa, junto aos advogados, com o “firme propósito de provar, o quanto antes, a sua inocência”Em nota divulgada nesta sexta-feira (27), a assessoria do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) explicou sobre os depoimentos do parlamentar à Polícia Federal.
De acordo com a assessoria, o depoimento do senador na quinta-feira (26) é apenas parte das explicações que serão dadas pelo senador. Portanto, segundo a nota, só serão feitas considerações após a conclusão dos esclarecimentos.
A nota ainda afirma que o senador está formulando sua defesa, junto aos advogados, com o “firme propósito de provar, o quanto antes, a sua inocência”.
Veja abaixo a nota na íntegra:
“NOTA À IMPRENSA
Considerando que o depoimento do senador Delcídio do Amaral ocorrido ontem é apenas parte dos esclarecimentos a serem prestados pelo senador, quaisquer considerações sobre os mesmos também ocorrerão após sua conclusão.
O senador encontra-se abatido, porém sereno e concentrado, junto aos advogados, na formulação da defesa com o firme propósito de provar, o quanto antes, a sua inocência.
Assessoria de Imprensa do senador Delcídio do Amaral
Brasília 27 de novembro de 2015”
Leia mais:
Constituição foi desrespeitada e o direito de defesa negado, afirma Donizeti
Líderes explicam seus votos na sessão que manteve a prisão de Delcídio