Em nota, Delcídio diz que está concentrado na formulação de sua defesa

Em nota, Delcídio diz que está concentrado na formulação de sua defesa

Senador, segundo assessoria, formula sua defesa, junto aos advogados, com o “firme propósito de provar, o quanto antes, a sua inocência”Em nota divulgada nesta sexta-feira (27), a assessoria do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) explicou sobre os depoimentos do parlamentar à Polícia Federal.

De acordo com a assessoria, o depoimento do senador na quinta-feira (26) é apenas parte das explicações que serão dadas pelo senador. Portanto, segundo a nota, só serão feitas considerações após a conclusão dos esclarecimentos.

A nota ainda afirma que o senador está formulando sua defesa, junto aos advogados, com o “firme propósito de provar, o quanto antes, a sua inocência”.

Veja abaixo a nota na íntegra:

“NOTA À IMPRENSA

Considerando que o depoimento do senador Delcídio do Amaral ocorrido ontem é apenas parte dos esclarecimentos a serem prestados pelo senador, quaisquer considerações sobre os mesmos também ocorrerão após sua conclusão.

O senador encontra-se abatido, porém sereno e concentrado, junto aos advogados, na formulação da defesa com o firme propósito de provar, o quanto antes, a sua inocência. 

Assessoria de Imprensa do senador Delcídio do Amaral

Brasília 27 de novembro de 2015”

 

Leia mais:

Constituição foi desrespeitada e o direito de defesa negado, afirma Donizeti

Líderes explicam seus votos na sessão que manteve a prisão de Delcídio

To top