Novo recorde: aprovação de Dilma é 78%. Governo tem 62%

Os números são da pesquisa da CNI/Ibope, divulgada nesta sexta-feira (14). 62% dos entrevistados consideram o governo "bom" ou "ótimo" - percentual, registrado em setembro, é o melhor desde o início do mandato. 


 

No dia em que completa 65 anos, a presidenta Dilma Rousseff atinge novo recorde de aprovação pessoal, de acordo com pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta sexta-feira (14). A aprovação do governo se manteve em 62% dos entrevistados que o consideram “bom” ou “ótimo”.

 

O índice de quem desaprova Dilma passou de 18% para 17%, alteração também dentro da margem de erro. O índice dos que consideram o governo “regular” se manteve em 29%. O percentual dos que classificam o governo como “ruim” ou “péssimo” também continua em 7%. O índice de confiança na presidente Dilma Rousseff também se manteve estável, em 73%. Não confiam em Dilma 22% da população.

A pesquisa foi realizada entre dos dias 6 e 9 de dezembro de 2012. Foram ouvidos 2.002 eleitores com mais de 16 anos em 142 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Com agências onlines

Leia mais:

Aprovação do governo Dilma passa de 59% para 62%

 

 

 

To top