PED 2013: Rui Falcão é reeleito presidente nacional do PT

PED 2013: Rui Falcão é reeleito presidente nacional do PT

Presidente Rui Falcão ao lado de Florisvaldo
Souza, titular da SORG (Luciana Santos)

Anúncio dos resultados do PED 2013 está sendo feito na sede nacional do PT, em São Paulo

 

Com a maioria dos votos apurados, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, foi reeleito no Processo de Eleições Diretas (PED) 2013 realizado no último domingo (10) em todo o Brasil.

Rui Falcão, que recebeu mais de 70% dos votos válidos no PED 2013 cumprirá mandato de quatro anos na presidência do PT.

A entrevista coletiva para anúncio dos resultados parciais do PED 2013 acontece na Sede Nacional do PT em São Paulo, à Rua Silveira Martins, 132, Centro (Região da Sé – São Paulo/SP).

Em mensagem aos militantes do partido, Rui Falcão disse que se “congratula por este processo bonito, que teve muito debate, muita energia dos militantes para eleger seus dirigentes em todos os níveis. Afinal, que partido no mundo coloca em suas chapas 50% de mulheres, 20% de jovens, as cotas étnico-raciais? Quero me congratular também com os companheiros que concorreram ao PED comigo em que tivemos debates fraternos”.

Além disso, afirmou que o momento agora é de “unidade partidária, aplicar as resoluções do nosso 4º Congresso, nos dirigir de forma mais enfática para a juventude e os movimento sociais. Para isso conclamo que todos companheiros e companheiras nos apoiem para criar uma direção coletiva, forte e que estejamos juntos nas eleições de 2014” falou. 

(Portal do PT)

{youtube}VMNg6faQNEA{/youtube}

To top