PT comemora aniversário com encontro de prefeitos e deputados

O Partido dos Trabalhadores inicia a sua mobilização rumo à disputa eleitoral em 2012 com a realização no próximo dia 10 de fevereiro, data de aniversário do Partido, do Encontro Nacional de Prefeitos/as e Deputados/as Estaduais, em Brasília.

O Encontro, coordenado pela Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais do PT (SNAI), terá mesas de debates regionais com os prefeitos e um encontro dos deputados petistas pela manhã. À tarde haverá uma grande plenária com todos os participantes para debater as estratégias políticas para a disputa eleitoral.

O titular da Secretaria de Assuntos Institucionais, Geraldo Magela, reafirma a sua expectativa de sucesso com relação ao Encontro.

“A nossa expectativa é extremamente positiva. Este será um grande momento para reunir lideranças, gestores e parlamentares para que possamos discutir os cenários atuais e definir a estratégia política para as eleições municipais deste ano. A meta prioritária do PT é garantir a vitória nos grandes, médios e pequenos municípios brasileiros onde nós já governamos e nos que ainda não somos governo. Vamos fortalecer ainda mais o PT, que faz 32 anos justamente no momento em que as experiências positivas do Modo Petista de Governar já se tornaram uma referência nacional e até mesmo internacional”, enfatiza.

De acordo com a SNAI já foram confirmadas as presenças de cerca de 500 pessoas, entre prefeitos e parlamentares de todas as regiões do País. Também está confirmada a participação de lideranças políticas nacionais do PT durante todo o dia do evento. Ao final será realizado o Ato Comemorativo do 32º Aniversário do PT.

Serviço

Encontro Nacional de Prefeitos/as e Deputados/as Estaduais

Local: Centro de Convenções Brasil 21

SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Setor Hoteleiro Sul

Brasília, Distrito Federal

Mais informações: (61) 3213-1314   –  e-mail: [email protected]

 

 

To top